[Aulas online ao vivo ou presenciais]




As pessoas estão mudando a forma como buscam informação.
Hoje, além de buscarem no Google, muitos também recorrem à inteligência artificial, seja para tirar dúvidas, comparar produtos ou decidir o que comprar.
ChatGPT, Gemini, Copilot e outras ferramentas estão redesenhando a jornada de compra. E o conteúdo da sua marca precisa se adaptar a esse novo comportamento.
O conteúdo certo pode não apenas ajudar seu cliente a comprar, mas também influenciar o que as próprias IAs dizem sobre você.
Esse curso vai ajudar você a compreender essas mudanças e se adaptar a esse novo cenário.
Este curso é um guia para gestores que querem compreender as mudanças na jornada de compra, repensar sua estratégia e garantir relevância no neste novo cenário digital.
Gestores de marketing e comunicação que precisam se atualizar sobre o impacto da IA na jornada de compra e na estratégia de conteúdo.
Profissionais de SEO e marketing de conteúdo que querem entender como as LLMs mudaram a busca, a visibilidade e a geração de tráfego.
Líderes de equipes de growth, performance e branding, responsáveis por direcionar investimentos e tomar decisões estratégicas em marketing digital.
Executivos e decisores de negócios B2B e B2C que buscam compreender como a IA transforma a relação entre marca e consumidor.
Analistas e especialistas em marketing que atuam diretamente em criação, otimização e mensuração de conteúdo e querem se diferenciar no mercado.
O curso será ministrado por Rafael Rez, CMO da Web Estratégica e professor da ESPM.
Referência nacional em marketing de conteúdo, Rafael atua há mais de 20 anos em grandes projetos de marketing digital e é autor do livro “Marketing de Conteúdo: a moeda do século XXI”.
Essa é uma oportunidade de aprender diretamente com quem está à frente das discussões sobre conteúdo, IA, comportamento do consumidor e o futuro do marketing.

A Web Estratégica é a principal consultoria de SEO e marketing de conteúdo do Brasil, com projetos para algumas das maiores marcas do país.
Em parceria com a ESPM, lançamos o curso “Conteúdo na Era da IA: como ajudar seu cliente a comprar (e ser citado pelas LLMs)”, voltado para profissionais que querem entender o impacto da inteligência artificial no marketing e no consumo.
Até 10x de
R$ 149,00 sem juros no cartão
Ou R$ 1.490,00 a vista no boleto*, pix ou no débito.
* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.
Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos
20% DE DESCONTO no valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.
5% DE DESCONTO no valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.
ESCRITÓRIOS
© 2025 Web Estratégica | Consultoria SEO | Marketing de Conteúdo