Agora a Web Estratégica é uma empresa GPTW!

11/03/2021

Nós temos duas notícias… uma boa e uma ótima!!!

A primeira notícia é motivo de muito orgulho: fomos certificados como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work!

São apenas 1.500 empresas certificadas em todo o Brasil, e agora fazemos parte desse time especial de empresas nas quais é muito bom trabalhar 🙂

A segunda notícia é ainda melhor: tiramos a nota 97 de 100 na avaliação da nossa equipe, o que é absolutamente FENOMENAL!!!

Esse mérito é da nossa equipe, um time de pessoas dedicado, integrado, apaixonado pelo que faz e que sempre entrega mais do que o combinado e que fez da Web Estratégica um excelente lugar para se trabalhar.

Essa certificação chega no mesmo ano em que completaremos 10 anos de atuação no mercado, certamente um marco na história de qualquer empresa.

Essa mensagem é para agradecer: em primeiro lugar a nossa equipe, que faz desse ambiente algo muito acima da média. Agradecer também aos nossos clientes, que nos dão missões complexas e muito especiais, e que fazem nosso time crescer frente aos desafios. E também a todos que acompanham nosso trabalho e nos honram com a admiração ao que fazemos.

Nós estamos muito felizes e orgulhosos por essa conquista.

Ela não é nossa como empresa, ela é da nossa equipe.

Obrigado time! Bora fazer 2021 brilhar!!!

Rafael Rez
Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica e co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro de marketing: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil pela DVS Editora e em Portugal pela Editora Marcador. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013.
Receba dicas de SEO e Conteúdo