Imersão em SEO & Produção de Conteúdo

Treinamento em SEO e produção de conteúdo estratégico

Você está procurando tomar boas decisões quanto às estratégias de SEO e Conteúdo para a sua empresa? 

Sabemos o quanto essa tarefa pode ser difícil, então preparamos uma Imersão em SEO & Conteúdo, desenvolvida para te auxiliar nessa jornada. 

Nosso fundador, Rafael Rez, gravou 12 aulas explicativas com o essencial que você precisa saber para tomar boas decisões SEO, tráfego orgânico e conteúdo. Confira os temas das primeiras aulas: 

» O Cenário Digital atual de SEO
» Marketing SEO
» Tipos de páginas de resultados (SERPs)
» Mitos de SEO
» Fatores Onpage e Offpage
» SEO no E-commerce
» Métricas relevantes
» Marketing de Conteúdo

Ao final da Imersão, você será capaz de tomar melhores decisões sobre SEO & Conteúdo, diminuir o custo de aquisição de clientes, aumentar o ROI e dominar a Jornada do Consumidor, decidindo como e onde focar no tráfego para E-commerce e Geração de Leads.

Na Imersão você verá o essencial que precisa saber para tomar boas decisões sobre a estratégia de audiência do seu negócio e obter resultados!

Essa é uma imersão online e gratuita para Gestores, Coordenadores, Gerentes e Diretores de Marketing.

Acesse aqui o conteúdo exclusivo!

 

Se quiser mais informações sobre a Imersão SEO & Produção de conteúdo estratégico, entre em contato com a gente, solicite uma consultoria de SEO para seu site e garanta ainda mais resultados!

 

Rafael Rez
Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica e co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro de marketing: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil pela DVS Editora e em Portugal pela Editora Marcador. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013.
Receba dicas de SEO e Conteúdo