Omie e Mosaic Fertilizantes são os novos clientes da Web Estratégica

24/01/2022

A Web Estratégica comunica ao mercado seus mais novos clientes: a Omie, software de gestão e serviços financeiros para empreendedores e contadores, e a Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras e comercializadoras de fosfato e potássio do mundo.

Com o objetivo de posicionar marcas no meio digital, a Web Estratégica será responsável por desenvolver estratégias para que as empresas melhorem sua performance na web e aumentem suas taxas de conversão e vendas.

“Estamos muito honrados em comunicar que a Omie e a Mosaic são os novos clientes da WE. Começamos 2022 nos dedicando ao objetivo de acelerar o crescimento de negócios, por meio de um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado, que é  oferecido pela Omie, e também em atender a Mosaic Fertilizantes, uma grande empresa do ramo de fertilizantes”, comenta Rafael Rez, CMO da Web Estratégica.

Atualmente, a Web Estratégica possui mais de 130 clientes atendidos, mais de cinco mil conteúdos de alta conversão criados e mais de 50 milhões de acessos gerados e monitorados mensalmente. A empresa, sediada em Campinas (SP), investe continuamente em tecnologia e na criação de novos serviços com o objetivo de se tornar referência no crescimento orgânico para e-commerces, marketplaces e SaaS.

Sobre a Omie

Fundada em 2013 por Marcelo Lombardo e Rafael Olmos, com o propósito de levar prosperidade para qualquer negócio, a Omie ERP oferece um sistema de gestão inovador, completo e ilimitado. A scale-up é ancorada em três pilares: Gestão por meio do software. Educação, com a Omie Academy, braço educacional da empresa que leva capacitação profissional continuada aos empreendedores de forma gratuita. E Finanças, com acesso a serviços financeiros com conta digital nativa do sistema e cobranças via boleto e PIX, com custos bem mais baixos, além de linhas de crédito e soluções para apoio à gestão de pequenas e médias empresas, como o Itaú Meu Negócio Gestão by Omie, produto em parceria com o banco Itaú e que faz a integração dos sistemas de gestão e financeiro. Além disso, sua atuação regional com a Rede de Franquias a torna a única empresa do segmento a figurar entre as 100 empresas que mais crescem no País, segundo o ranking da Deloitte, estreando no terceiro lugar.

Sobre a Mosaic Fertilizantes

Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa, a Mosaic Fertilizantes opera na mineração, produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, ingredientes para nutrição animal e produtos industriais. Presente em dez estados brasileiros e no Paraguai, a empresa promove ações que visam transformar a produtividade do campo, a realidade dos locais onde atua e a disponibilidade de alimentos no mundo.

Rafael Rez
Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica e co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro de marketing: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil pela DVS Editora e em Portugal pela Editora Marcador. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013.
Receba dicas de SEO e Conteúdo