Logo Web Estratégica - Consultoria de SEO e Marketing de Conteúdo

Pós-Black Friday: como gerar vendas com os leads captados

Em 2020, o faturamento da Black Friday e Cyber Monday juntas, somaram R$4,5 bilhões de reais (Fonte: Webshoppers 43ª edição -Ebit | Nielsen) . Para este ano, consumidores e empresas estão depositando expectativas para as ações que serão feitas na última sexta-feira do mês de Novembro. 

Diante desse cenário, é comum observarmos o aumento da concorrência, maior investimento em produção de conteúdo, captação da atenção dos usuários e foco na conversão de novos leads. A dúvida que fica é: como trabalhar os leads que não realizaram nenhuma compra durante a Black Friday ou estimular novas vendas para aqueles que compraram?

Todas essas informações serão compartilhadas durante o evento exclusivo da Web Estratégica: Pós-Black Friday: como gerar vendas com os leads captados.

Como participar do evento Pós-Black Friday?

Esperamos você, no dia 17 de novembro, às 17h, com a participação do Rafael Rez, especialista em SEO com vasta experiência com tráfego orgânico para grandes e-commerces e fundador da Web Estratégica, com transmissão ao vivo para o YouTube e LinkedIn. 

Confirme aqui sua participação.

Quais sãos os principais tópicos do encontro?

>> CAC x LTV
>> Objetivo do e-commerce
>> Dados – como coletar o maior número possível de informações do lead
>> Como apresentar as informações>> Direcione o lead
>> Como escalar as ofertas e ações
>> Pacotes e kits promocionais
>> Mentalidade orientada a testes
>> Personalize promoções
>> Estratégica para utilizar o Cashback
>> Programa de indicações

Esperamos você!

Rafael Rez
Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica e co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro de marketing: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil pela DVS Editora e em Portugal pela Editora Marcador. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013.
Receba dicas de SEO e Conteúdo