Pelo segundo ano consecutivo, WE é eleita como Great Place to Work

A Web Estratégica é uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. No ano em que completa 11 anos de atuação, a WE comemora a renovação pelo segundo ano consecutivo do selo GTPW (Great Place to Work), com aprovação de 95% do time WE

A pesquisa de 2022 contou com uma novidade, a análise do estágio de desenvolvimento da empresa, o  Innovation Velocity Ratio (IVR) que classifica como Acelerado, Funcional e Atrito o desenvolvimento, levando em conta velocidade e agilidade organizacional. A Web Estratégica atingiu o nível máximo, sendo considerada como crescimento Acelerado, que reforça nosso comprometimento em manter as pessoas, processos, clientes e entregas sempre acima da média.

A certificação é um mérito da equipe WE, que juntos constroem uma história marcada por conquistas e pessoas apaixonadas pela mesma missão. Um reconhecimento especial também a todos os clientes, fornecedores e parceiros, que dividem todos os dias os mesmos desafios, motivações, conquistas e incríveis resultados. Obrigada!

Rafael Rez
Fundador da agência de SEO & Conteúdo Web Estratégica e co-Fundador da Nova Escola de Marketing. Autor do livro de marketing: “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI”, publicado no Brasil pela DVS Editora e em Portugal pela Editora Marcador. Possui MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2013.
Receba dicas de SEO e Conteúdo